18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Aqueduto das Águas Livres celebrado com prova de atletismo

 

Realiza-se, no próximo dia 17 de setembro a 4.ª edição da Corrida do Aqueduto, acompanhada de uma caminhada de cinco quilómetros de cariz social.

Com partida na Decathlon da Amadora e chegada na Avenida Conde Castro Guimarães junto à Biblioteca Municipal Fernando Piteira Santos e à Academia Militar, a Corrida do Aqueduto elege o Aqueduto das Águas Livres, e as suas estruturas que atravessam a Amadora, como uma das principais imagens de marca da cidade.

Integrada nas comemorações do 38.º Aniversário do Município da Amadora, a Corrida do Aqueduto é uma prova de atletismo de estrada com 10 kms, disputada em circuito urbano pelas principais artérias da cidade da Amadora e destina-se a todos os atletas que aceitem correr uma distância desafiante.

Simultaneamente, e para todos aqueles que encontram na prática desportiva um estilo de vida saudável, realiza-se a Caminhada pela Igualdade, com uma distância de de 5 mil metros onde, individualmente ou em grupo, o importante é participar e, não menos importante, ajudar, uma vez que as receitas angariadas revertem a favor do apoio alimentar a famílias carenciadas, já sinalizadas e em acompanhamento social pelas instituições do concelho da Amadora.


Corrida do Aqueduto
Partida: Decathlon da Amadora | 10h00
Chegada: Avenida Conde Castro Guimarães
Distância 10 km

Caminhada pela Igualdade
Partida: Avenida Conde Castro Guimarães | 10h00
Chegada: Avenida Conde Castro Guimarães
Distância 5 km

Inscrições obrigatórias em http://www.corridadoaqueduto.com/.

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 06:42:13

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...