18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Muita animação em família este sábado

 

A 4ª edição da Médis Corrida Marginal Douro powered by Destak realiza-se no próximo sábado, dia 5 de maio, pelas 17h00, com partida e chegada na Zona Pedonal de Canidelo em Vila Nova de Gaia.

 

Num fim de tarde dedicado à família, haverá um espaço Médis com várias atividades e trampolins especialmente criado para os mais pequenos.

 

Final de tarde diferente

 

Este evento conta com uma corrida cronometrada de 10 km e uma caminhada de 5 km sem fins competitivos. O evento pretende ser à medida de todos, sempre acompanhado de uma maravilhosa paisagem, tornando-se assim num agradável momento que visa promover a atividade física e o estilo de vida saudável.

 

Na vertente competitiva, temos já presença confirmada do vencedor de todas as edições, Daniel Pinheiro, atleta do Águias de Alvelos.

 

Na chegada, a organização está a preparar inúmeras animações e surpresas para todos. A Médis Corrida Marginal Douro é caracterizada pelo seu ambiente único com uma paisagem singular, que proporcionará aos atletas um final de tarde fora do comum.

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 15:32:22

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...