18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Muita animação em família este domingo

 

A 5ª edição da Médis Corrida Marginal Douro powered by Destak realiza-se no próximo domingo, dia 12 de maio, pelas 9h30, com partida e chegada na Zona Pedonal de Canidelo em Vila Nova de Gaia.

 

Numa manhã dedicada à família, haverá um espaço Médis, com várias atividades, rastreios e trampolins, especialmente criado para os mais pequenos.

 

Corrida passa para domingo de manhã

 

A Médis Corrida Marginal Douro powered by Destak que, nas edições anteriores, se realizava ao final da tarde de sábado, este ano terá lugar no domingo de manhã e conta com uma corrida cronometrada de 10 km e uma caminhada de 5 km sem fins competitivos.

 

O evento pretende ser à medida de todos, sempre acompanhado de uma maravilhosa paisagem, tornando-se assim num agradável momento que visa promover a atividade física e o estilo de vida saudável.

 

Na chegada, junto à Douro Marina, a organização está a preparar inúmeras animações e surpresas para todos. A Médis Corrida Marginal Douro é caracterizada pelo seu ambiente único com uma paisagem singular, que proporcionará aos atletas uma manhã fora do comum.

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 16 de abril de 2024 – 06:11:06

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...