14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Super-aventura no Parque é já amanhã

 

A 6ª edição da EDP Corrida do Parque à Noite realiza-se já amanhã, pelas 21h30, no Parque da Cidade do Porto. É uma corrida e caminhada temática destinada a todas as classes etárias. 
 
14 pontos de animação Ao longo do percurso de 8 km, a organização está a preparar 14 pontos de animação, onde as personagens do mundo do fantástico também irão animar a noite dos participantes. 
 
O Super-Homem, o Homem-Aranha, o Batman, o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, o Flash, o Thor e o Wolverine serão alguns dos super-heróis a competir nesta batalha. 
 
Quem será mais rápido que o Flash? Entre os que vão correr para chegar mais rápido que o Flash, damos destaque para José Moreira, Rui Pedro Silva e Hélder Santos, (os três atletas do Sporting CP), Carlos Costa e Daniel Pinheiro (os dois do CD S. Salvador do Campo) e ainda Artur Rodrigues e Paulo Pereira, ambos do GDC Guilhovai. 
 
No setor feminino, temos a estreia de Susana Godinho (Sporting CP) nesta prova, que vai disputar o primeiro lugar com a vencedora do ano passado, Mónica Silva. 
 
A participar nesta festa estarão também o ator Tiago Teotónio Pereira e Rui Maria Pêgo. 
 
Qual é o teu superpoder? O Parque da Cidade vai ser campo de batalha para dezenas de super-heróis que se irão fantasiar para também se habilitarem a subir ao pódio no desafio de máscaras. Os 5 melhores vão ganhar mais prémios! 
 
Na Fun Zone do Queimódromo estão vários desafios que prometem animar os participantes antes, durante e depois da corrida. Insufláveis para os mais novos, com a novidade do Desafio Total, um insuflável com 400m2, um touro mecânico e muitas outras atividades vão preencher a noite. 
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019 – 23:36:25

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...