14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Invasão da Cidade Invicta

 

Milhares de admiradores do FC Porto prometem colorir de azul e branco as ruas da Cidade Invicta, com um record de participação na Corrida do Dragão.

Aproxima-se a passos largos a segunda edição da Corrida do Dragão, com a promessa de mais de dez mil Dragões Juntos, numa celebração gigantesca dos adeptos do FC Porto pelas ruas da Cidade Invicta.

Com o tiro de Partida marcado para as 10h do dia 8 de Setembro, junto à Tertúlia do Dragão, e com a Chegada a ter lugar no Estádio do Dragão, muitas são as novidades para esta edição, numa prova que terá duas opções de participação: Corrida de 10 km e Caminhada de 5 km.

A Caminhada será solidária com parte das receitas a reverterem para a Associação Finais Felizes, instituição solidária da Cidade do Porto que apoia meninos e meninas com Autismo em toda a Região, tendo como Padrinhos Vitor Baía e Cecília Pedroto.

 

Serão muitos os campeões que vão marcar presença na Corrida, com destaque para Fernanda Ribeiro, Aurora Cunha, Elsa Amaral, Marta Moreira e José Regalo, grandes nomes da história do atletismo do FC Porto, mas também para muitos outros atletas de outras modalidades do FC Porto.

 

A cidade já se encontra sinalizada com placas sinaléticas em todas as ruas e artérias que estarão congestionadas, podendo o mapa do percurso e todos os constrangimentos ser consultados no site oficial do evento.

As inscrições, limitadas as dez mil participantes, podem ser efetuadas em:
www.corridadodragao.pt

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 10 de dezembro de 2019 – 16:41:36

 

 
Feliz Natal e um
 
Próspero Ano Novo
 
 
Boas Festas!
 

 

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...