14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Meia Maratona de Esposende em conferência de imprensa

 

 

Vai ter lugar esta quarta-feira, dia 9 de outubro, pelas 15h no Fórum Municipal Rodrigues Sampaio, a conferência de imprensa que apresentará a segunda edição da Meia Maratona de Esposende.

 

O evento este ano apresenta uma novidade, a caminhada com 5 km, que pretende juntar famílias e amigos num convívio saudável.

 

Frente da prova de elite

 

Para a prova de 21 km, estão já confirmados uma série de atletas nacionais de peso. José Moreira (Sporting CP), vencedor da prova o ano passado, volta a competir com Daniel Pinheiro (CD S. Salvador do Campo), segundo classificado em 2018, Hélder Santos (Sporting CP), Rui Pedro Silva (Sporting CP), Carlos Costa (CD S. Salvador do Campo) e Fernando Serrão (Sporting CP).

 

No setor feminino, a cabeça de cartaz é Mónica Silva, vencedora o ano passado, e, para já, tem como concorrente Diana Almeida (Sporting CP), terceira classificada em 2018.

 

Para a prova de 10 km, Susana Godinho (Sporting CP), Maria Pereira (Escola de Atletismo de Coimbra/JPaiva) e Filipa Almeida (CD S. Salvador do Campo).  

 

No setor masculino, destacamos Rúben Sousa (Sporting CP) e Luís Mendes (Maia AC).

 

Na conferência de imprensa serão apresentados, como habitualmente, todos os pormenores referentes ao evento, que compreende a clássica corrida de 21097m da meia maratona, uma corrida cronometrada, com 10 km, e uma caminhada, com 5 km, com partida e chegada na Av. Eng. Eduardo Arantes e Oliveira, no dia 13 de outubro de 2019.

 

Periodicidade Diária

quarta-feira, 16 de outubro de 2019 – 07:44:15

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...