Continental parceira da 12ª edição da S. Silvestre Lisboa

 

  • Inscrições já estão a decorrer e podem ser efetuadas em www.saosilvestredelisboa.com e no El Corte Inglés de Lisboa
  • Corrida realiza-se a 28 de dezembro, pelas 17h30, com partida e chegada na Av, da Liberdade
  •  

A próxima edição da S. Silvestre Lisboa, que terá lugar no dia 28 de dezembro, pelas 17h30, assinala a estreia da Continental como parceira da iniciativa, cuja organização espera atingir a fasquia dos 12 mil atletas.

 

A marca de pneus disponibilizará, na Praça dos Restauradores, um pódio onde todos os participantes são desafiados a tirar uma fotografia com frases motivacionais de conquista, superação e persistência.

 

Nuno Rebelo, diretor de marketing da Continental Pneus Portugal, destaca como missão da Continental “tornarmo-nos uma marca mais próxima, mais emocional e até mais divertida. Daí a aposta da Continental em eventos onde podemos falar diretamente com os nossos consumidores de uma forma divertida e lúdica”.

 

De recordar que a Continental, na sequência da reformulação da estratégia de comunicação e da redefinição das novas plataformas de comunicação, elegeu oRunning como um dos canais privilegiados para comunicar os valores da marca e para falar com os consumidores.

 

Assim, e depois de ter marcado presença em duas provas em 2018, a Continental Pneus Portugal eleva a fasquia e, em 2019, estará presente em cinco competições. No passado mês de maio, em Lisboa, a Corrida da Mulher, foi o evento que marcou a estreia da marca no running. Em junho “emprestou” o naming à tradicional Corrida de S. João, no Porto. A 3 de novembro, o ponto de encontro será na 16ª edição da Maratona do Porto e, em dezembro, a Continental estará presente na S. Silvestre do Porto e na S. Silvestre de Lisboa.

 

Continental Pneus Portugal (CPP)

 

A Continental Pneus Portugal (CPP) é, desde 2013, líder de mercado no segmento de pneus ligeiros. Responsável pela comercialização e distribuição de 11 marcas do universo Continental, nos segmentos ligeiros, pesados e industriais, - das quais se destacam a Continental, a Uniroyal, a Mabor e a Barum.

 

Sobre a Continental

 

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada das pessoas e dos seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2018, a Continental gerou vendas de 44,4 mil milhões de euros e emprega mais de 244 mil pessoas em 60 países e mercados.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...