Meia Maratona de Famalicão em conferência de imprensa

 

 

A apresentação oficial em Conferência de Imprensa da 6ª edição da Meia Maratona de Famalicão terá lugar esta quarta-feira, 13 de novembro, pelas 15h00, na Casa do Território, onde será apresentado o evento e divulgados todos os detalhes e novidades acerca da edição deste ano.

 

Para a linha da frente da prova, estão confirmados os atletas José Moreira (Sporting CP), segundo classificado em 2015, Mihail Lalev (SC Braga), Jéssica Pontes (SC Braga), terceira classificada em 2018, e Carla Machado (UD Várzea). 

 

Sendo esta a sexta edição do evento, a Meia Maratona de Famalicão é já uma referência na região norte do país. A edição deste ano vai para a estrada já no próximo dia 24 de novembro e tem partida marcada para as 10h na Av. Brasil e chegada no Parque de Estacionamento junto ao Citeve.

 

É uma prova composta por duas distâncias, a Meia Maratona com 21 km e a Mini Maratona com 6 km, numa cidade reconhecida pelos seus talentos nas provas de estrada.

 

Inscrições ainda disponíveis

 

As inscrições ainda estão a decorrer e podem ser feitas até dia 19 de novembro, em www.runporto.com, nas lojas Sport Zone (Grande Porto) e na Loja do Corredor.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...