14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

II São Silvestre Baía do Seixal

 

Depois de em 2018 ter batido recordes como a São Silvestre com mais participantes na 1ª edição, a São Silvestre da Baía do Seixal volta a trazer mais de 1 milhar e meio de atletas a uma das mais bonitas baías do País.  

 

 

Foram 10 km de corrida pela baía iluminada pelas luzes que assinalam a época e com passagem pela Aldeia de Natal do Seixal não esquecendo as várias centenas de pessoas que se juntaram aos atletas para uma caminhada de 4 km.

 

Os mais novos também estiveram presentes para a Mini São Silvestre, uma corrida com extensão de 1200 metros e tiveram direito a um gorro de Natal para colorir.  

 

 

Plácido Jesus vestindo a camisola da Run Tejo CM SOCKS  foi o grande vencedor da corrida de 10 km com crono de 00:31:55 seguido do Emiliano Vieira e do Edgar Matias.   

 

No sector feminino, Palmira Quinhama, Atleta WeRun com o tempo 00:39:47, ocupa o 1º lugar com Rute Martins e Laura Grilo, a completar o pódio.  

 

Para alimentar o espirito de superação pessoal a WeRun desafiou ainda todos os atletas que estiveram presentes na edição anterior da corrida a tentarem superar o seu tempo na presente edição tendo premiado todos os atletas que cumpriram o feito com um Bolo-Rei.    

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020 – 08:15:56

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...