14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

A corrida mais concorrida do ano está a chegar

 

É já no próximo domingo que as ruas da cidade Invicta se vão preencher de uma multidão que aproveita a Liberty Seguros Cidade do Porto para começar os festejos de ano novo com a família ou entre amigos. 


As estrelas da frente da corrida já se estão a alinhar para a noite de domingo e Rui Pedro Silva, do Sporting CP, confirmou a sua presença nos 10 km da Liberty Seguros S. Silvestre do Porto. 


Rui Pedro Silva tenta 9ª vitória


Depois de ter vencido oito edições, o atleta leonino volta a participar na tradicional corrida de final de ano. Para além de Rui Pedro Silva, também vão competir o atleta espanhol Alejandro Fernández Rivera (Ourense Atletismo), Tiago Costa (SC Braga) que venceu a S. Silvestre de Braga no passado domingo, Daniel Pinheiro (CD S. Salvador do Campo), José Moreira (Sporting CP), Hélder Santos, Fernando Serrão e Rúben Sousa, todos atletas do mesmo clube. 


No setor feminino, a linha da frente vai composta por Daniela Cunha, Mónica Silva (CD S. Salvador do Campo), Diana Almeida (SC Braga) e Justyna Wojcik (ACD S. João da Serra). 


18 mil inscritos para a S. Silvestre


Os limites de participantes para as duas distâncias, 10 km e 5 km, já foram atingidos, por isso as inscrições estão esgotadas. São já cerca de 18.000 os atletas que vão fazer parte do pelotão desta festa do desporto. 


Esta saudável festa de final de ano costuma ter grande afluência, tanto na vertente da corrida como da caminhada. As inscrições esgotaram em 2013, 2014, 2015 e 2018.  
 

Periodicidade Diária

sábado, 8 de agosto de 2020 – 03:40:58

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...