14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Lousada festeja Carnaval a correr

 

A 7ª edição da Corrida do Carnaval foi esta manhã um sucesso na Vila de Lousada. Com as inscrições esgotadas, tanto para a corrida como para a caminhada, o evento transformou Lousada num saudável e animado bloco carnavalesco. 

 

Logo desde cedo, a Avenida Amílcar Neto preencheu-se de atletas vestidos a rigor e prontos a enfrentar o desafiante percurso da Corrida do Carnaval.

 

O Vereador do Desporto do Município, António Augusto Silva, deu o tiro de partida e ingressou na corrida de 10 km. Para além da vertente competitiva do evento, a prova contou com uma caminhada de 6 km para toda a família.

 

Rui Muga volta a vencer

 

O atleta do Clube Académico de Mogadouro, Rui Muga cortou a fita de meta aos 00:32:03 e venceu assim pela quarta vez a prova de 10 km. Na segunda posição ficou Fábio Oliveira, do ACD S. João da Serra, com o tempo 00:32:18, e a fechar o pódio masculino ficou Carlos Lopes (CA Mogadouro) com o tempo 00:32:28.

 

No setor feminino, foi Daniela Cunha que se estreou com uma vitória. A atleta chegou à linha de chegada com o tempo 00:36:39, seguida por Andreia Santos (Run Tejo) aos 00:37:22 e pela atleta do SC Braga, Sónia Ferreira.

 

A cerimónia de pódio contou com a presença do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Lousada, António Augusto Silva, do Vereador com o Pelouro de Ação Social, Nelson Oliveira, Jorge Teixeira, Diretor Geral da Runporto, e Braima Dabó.

 

Para terminar em grande festa, os participantes com as fantasias mais originais e que entraram no espírito carnavalesco foram premiados com cabazes de produtos locais.

 

 

Periodicidade Diária

sábado, 28 de março de 2020 – 16:46:57

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...