14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Diversão para todas as idades na ISAG Corrida Dia do Pai

 

 

Muito mais que uma prova, a ISAG Corrida Dia do Pai é um evento que está pensado para todas as idades. Durante a manhã do dia 15 de março, a organização está a preparar diversas atividades para toda a família.

 

Desde insufláveis para os mais novos, a corrida de 10 km para aos mais atléticos, a caminhada de 5 km para os que ainda não estão em forma para a distância mais longa e ainda para os que já festejaram mais primaveras.

 

Cada um pode realizar as provas no seu ritmo e disfrutar de toda a animação que antecipa a comemoração do Dia do Pai.  Os mais pequenos terão ainda direito a um dorsal especial.

 

23 nacionalidades presentes

 

O pelotão de partida conta, para já, com participantes de 23 países. O ponto de encontro será a Avenida Norton de Matos, mesmo junto à praia, e o tiro de partida será dado pelas 9h.

 

O mais importante é a diversão, no entanto há sempre atletas que correm pelo primeiro lugar do pódio. Em 2019, António Pedro Rocha (CD S. Salvador do Campo) foi o primeiro a cortar a linha de meta, aos 00:31:17. No setor feminino, foi Daniela Cunha que ficou na primeira posição com o tempo 00:35:10, celebrando desta forma a sua segunda vitória na prova (a primeira tinha sido em 2017).

 

Depois de completarem a sua prova, todos os participantes irão receber uma medalha comemorativa.

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 6 de abril de 2020 – 05:56:28

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...