18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Espírito natalício antecipado com a 45ª edição da S. Silvestre de Braga

 
Espírito natalício antecipado com a 45ª edição da S. Silvestre de Braga
 
A S. Silvestre de Braga vai para a estrada sábado, dia 16 de dezembro, com o tiro de partida marcado para as 21h30 na Praça da República. 
 
A prova que celebra este ano a sua 45ª edição e conta com de novo com duas provas, a tradicional corrida de 10 km e uma caminhada para toda a família.
 
A correr ou a caminhar, os atletas vão preencher as principais ruas do centro histórico da cidade dos Arcebispos com o espírito natalício e festivo tão peculiar desta época.
 
Grandes nomes nacionais vão correr a S. Silvestre de Braga
 
Já são conhecidos os nomes de alguns dos atletas de elite que vão disputar o primeiro lugar no pódio.
 
No setor masculino, Rui Teixeira do Sporting CP, vencedor da última edição com o tempo 00:29:47, vai estar de novo presente juntamente com Rui Pedro Silva da equipa CDS Salvador do Campo que terminou o ano passado a prova na segunda posição com 00:30:25
 
Na vertente feminina da prova também já há nomes em destaque, tal como a vencedora da edição de 2019, Mariana Machado do SC Braga e a atleta benfiquista Dulce Félix que terminou o ano passado a prova como segunda classificada com o tempo 00:35:22.
 
Inscrições abertas
As inscrições estão disponíveis online até dia 12 de dezembro (ou até ser atingido o limite de inscrições) e podem ser realizadas em www.runporto.com.
 

Periodicidade Diária

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024 – 12:31:49

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...