13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Légua de Santo António dos Cavaleiros abre ciclo de provas

Neste sábado será realizada a primeira competição de marcha atlética da presente época, denominada “9.ª Légua de Marcha Atlética de Santo António dos Cavaleiros/Loures”.  
  
  As provas, destinadas a todos os escalões etários (benjamins a veteranos), decorrerão numa rua anexa ao Parque da Cidade, em Loures, com um perímetro de 500 metros, dispondo de certificado de medição oficial.  
  
  A competição que anualmente vem suscitando simpatia e prestígio, no panorama das atividades da especialidade, é um dos eventos que habitualmente atrai significativo número de atletas, provenientes de diversas regiões do país.  
  
  A boa planificação e organização da equipa de trabalho do Grupo Desportivo de São Domingos, coordenada por Joaquim Leitão, presidente do clube, ele próprio assíduo praticante, tem merecido o reconhecimento dos órgãos autárquicos do concelho, habitualmente representados por algumas das suas mais altas figuras nas cerimónias de premiação e homenagem aos atletas.  
  
  “Num ano de dificuldades económicas que o país atravessa, é natural que os clubes de regiões mais distantes retratem essa realidade, podendo haver alguma quebra no número de participantes, relativamente à edição anterior”, afirmou Joaquim Leitão, realçando, contudo, estarem inscritos cerca de 200 atletas.  
  
  No final das provas, a organização presenteará um lanche-convívio a atletas, treinadores e dirigentes, momento aproveitado para homenagear um ou uma atleta da especialidade, ao que se seguirá a distribuição dos prémios. 
 
O Marchador  

Periodicidade Diária

domingo, 21 de julho de 2019 – 15:56:44

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...