14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Juíza Ana Toureiro nos europeus Sub-23 de Tampere

Ana Toureiro, juíza internacional de marcha, do nível II da IAAF, vai atuar nos 9.os Campeonatos Europeus de Atletismo de Sub-23, que terão lugar em Tampere, na Finlândia, de 10 a 14 do corrente mês de julho.
 
É a segunda vez que a juíza portuguesa, natural de Oeiras, certificada no painel internacional desde 2000, integra uma equipa de especialistas numa competição da Associação Europeia de Atletismo, destinada a atletas com menos de 23 anos. Cabe-lhe a tarefa de ajuizar as provas de 20 km marcha, em estrada, para atletas masculinos e femininos.
 
Da equipa de Ana Toureiro, que já este ano atuou em Sesto San Giovanni (Itália), prova a contar para o Challenge da IAAF, farão parte o francês Jean-Pierre Dahm (juiz-chefe), a dinamarquesa Inge-Marie Schöler, o inglês Steven Taylor (juiz-chefe nos Jogos Olímpicos de Londres-2012), o alemão Christian Melchior e o italiano Lamberto Vacchi (juiz-chefe nos Jogos de Sydney-2000).
 
Nas provas de marcha dos europeus de Sub-23 de Tampere, Portugal estará representado pelas atletas Nádia Cancela e Daniela Cardoso, ambas nos 20 km femininos.
 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 18 de novembro de 2019 – 20:06:30

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...