13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Ganso vai atuar em Tallinn

O juiz internacional português José Ganso vai integrar a equipa de juízes internacionais de marcha que amanhã ajuizará as provas da especialidade do Campeonato da Europa de Sub23, que iniciam-se hoje, em Tallinn, na Estónia, e prolongam-se até ao dia 12 deste mês.
 
 
Um dos mais experientes juízes portugueses do setor em Portugal, e que é frequentemente chamado a desempenhar as mais relevantes funções da arbitragem nacional, incluindo as de âmbito formativo, integra o painel nacional de grau A, o nível mais elevado, desde 1990, ano em que o mesmo foi constituído.
 
 
No âmbito internacional, o juiz setubalense, que é o presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Atletismo de Setúbal há vários anos, já foi chamado a intervir em outras competições de inegável prestígio.
 
 
A restante equipa dos juízes internacionais de marcha será composta ainda pela norueguesa Ann-Iren Guttulsröd (juiz-chefe), pela italiana Mara Baleani, pelo irlandês Ray Flynn, pela dinamarquesa Inge-Marie Schöler e pela húngara Orsolya Gruber.
 
 
Outros portugueses integrarão equipas de arbitragem no referido Campeonato da Europa, casos de Luís Abegão (Oficial Técnico Internacional) que, recorde-se, integra o painel nacional de especialistas de marcha, e de Elizabete Costa (membro do Júri de Apelo).
 
 
De notar, ainda, a presença no evento de outra juíza internacional de marcha, desta vez a integrar o Júri de Apelo, a eslovaca Silvia Hanusova.
 
 
O Marchador

Periodicidade Diária

quarta-feira, 19 de junho de 2019 – 22:07:01

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...