14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Torneio Ibérico de Marcha em Quarteira 2015

Numa iniciativa da Associação de Atletismo do Algarve e da Associação Nacional de Atletismo Veterano, em organização conjunta, disputar-se-á em Quarteira, no fim-de-semana de 21/22 de Fevereiro do próximo ano, um Torneio Ibérico de Marcha Atlética. A vertente da corrida em corta mato será igualmente contemplada, tendo como palco Albufeira.
 
 
Trata-se de um projecto que se prevê venha a concretizar-se anualmente e de forma alternada em Portugal e Espanha, e que se espera tenha sucesso. Lembra-se o fim de outra iniciativa de âmbito similar que envolveu o campeonato nacional de marcha de 50 km, em Pontevedra-2012 e Montijo-2013, com a edição realizada em Portugal a desmerecer o que a Espanha magnificamente fizera um ano antes.
 
 
Se bem que ainda não sejam conhecidos detalhes do evento programado para Quarteira, nomeadamente o dia concreto das provas de marcha, as distâncias a utilizar, se em pista ou estrada, etc., um senão poderá ser a data pelo envolvimento de atletas veteranos em outros eventos de pista coberta, nomeadamente no campeonato nacional de clubes das primeira e segunda divisões e em outra organização da própria ANAV, o Campeonato Nacional de Masters.
 
 
O Marchador

Periodicidade Diária

segunda-feira, 18 de novembro de 2019 – 03:34:43

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...