14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Quatro marchadores nos Jogos do Mediterrâneo de Sub-23, em França

Hoje e amanhã terão lugar no Estádio de Lattre de Tassigny, em Aubagne, França, os primeiros Jogos do Mediterrâneo para atletas com menos de 23 anos de idade. Portugal, que apresentará uma delegação de 25 atletas, contará com a presença dos marchadores Miguel Carvalho (CN Rio Maior), Filipa Ferreira (CO Pechão), Nádia Cancela (SL Benfica), e Vitória Oliveira (Juv. Vidigalense), esta atleta estreando-se em representação da seleção nacional. 
 
 
A organização, da responsabilidade da União Mediterrânea de Atletismo, entidade que alberga 25 países (a Líbia e a Síria não a integram), espera receber mais de 400 jovens que participarão em 42 provas.
 
 
As provas de marcha disputam-se hoje, com o tiro de partida dos 10.000 m femininos a ser dado às 16:55 horas e, cinco minutos depois, será a vez dos 10.000 m masculinos.
 
 
A delegação lusa é chefiada por Susana Feitor, diretora da Federação Portuguesa de Atletismo, que aos 39 anos de idade, ainda é uma marchadora de grande nível internacional tendo realizado este ano, nos 20 km da Taça do Mundo de Marcha, em Taicang, uma das melhores marcas da sua já longa e rica carreira desportiva.
 
 
O Marchador

Periodicidade Diária

sábado, 24 de agosto de 2019 – 04:58:37

Pesquisar

 

20 de agosto

2005 - 2019, são 14 anos


- quase 3 milhões de fotos

de cerca de 60 desportos diferentes

 

- aproximadamente 46.000 notícias

de cerca de 225 desportos diferentes

 

- e muito mais
 

tudo

Ao Serviço do Desporto em Portugal

Obrigado aos nossos leitores!

 

 

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...