13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

AA S. Miguel: Reinaldo Moniz foi Prata no Nacional de Juvenis

O atleta Reinaldo Moniz, do Juventude Ilha Verde, subiu ao segundo lugar do pódio nos 60 metros barreiras por ter passado a linha da meta 8.58 segundos depois da partida.

 

O atleta partiu dos Açores com a terceira melhor marca da prova, mas conseguiu superar o adversário. Reinaldo, natural da Maia, no regional de Juvenis, na semana passada, tinha já mostrado o que valia, ao bater 3 recordes regionais, nomeadamente nos 300 metros planos, nos 60 metros e nos 60 metros barreiras.

 

Em competição tiveram ainda mais 4 atletas micaelenses a representar a Associação de Atletismo de São Miguel, nomeadamente Nicole Narciso da Escola Básica dos Arrifes, que competiu nos 60 metros barreiras, tendo obtido a marca de 10,50 segundos, e a sua colega de equipa, Maria Matos que participou na mesma competição, indo à final, obtendo a marca e 9,82 segundos, e ainda nos 300 metros planos, terminando com 46,70 metros. Nos masculinos, a Associação foi representada por André Sousa, do Núcleo Sportinguista, que competiu nos 1500 metros obtendo a marca de 9.25,23 minutos e Bernardo Neves, do Mira Mar S.C. que participou no Salto em Altura e lançamento do peso, tendo obtido as marcas de 1,74 metros e 12,04 metros respetivamente.

 

José Neves, diretor técnico do gabinete técnico da Associação de Atletismo, foi quem acompanhou a comitiva e que acompanhou as competições e referiu que apesar do frio que se fazia sentir na pista de Braga e a que os nossos atletas não estão habituados, portaram-se a altura de uma prova nacional e o Reinaldo é prova disso, sendo ele fruto de uma aposta da instituição em promover o atletismo nas camadas mais jovens, para que obtenham este género de resultados.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 15 de julho de 2019 – 22:18:56

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...