13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

AA São Miguel: Reinaldo Moniz campeão nacional nos 60m barreiras

 

Foi no passado fim de semana, em Pombal, que decorreram os Campeonatos de Portugal em pista coberta onde a Associação de Atletismo São Miguel foi representada por 10 atletas.

 

 

Reinaldo Moniz do Juventude Ilha verde foi o destaque da deslocação ao vencer os 60 metros barreiras com 8,40 segundos, subindo ao lugar mais alto do pódio no escalão de Sub23. Moniz melhorou assim a sua marca pessoal, batendo o recorde da Associação de Atletismo de São Miguel e o recorde regional desta disciplina.

 

 

Para além da medalha de ouro, Reinaldo Moniz integrou a equipe do Juventude Ilha Verde (JIV) nos 4x200 metros com André Rodrigues, Rodrigo Toste e Tiago Jesus, que venceu o bronze com o tempo de 1,32,23 minutos, sendo passados por Benfica e Sporting que ficaram com o primeiro e segundo lugar do pódio, respetivamente. A marca da estafeta consiste em recorde regional e recorde da Associação de Atletismo de São Miguel

 

Coletivamente o JIV ficou em 7º lugar da geral masculina, numa competição onde estiveram num total 29 equipes.

 

Esta foi a ultima prova nacional individual de inverno, tendo, segundo o diretor técnico da Associação de Atletismo de São Miguel, José Neves, um balanço extremamente positivo pelas medalhas vencidas, pelas classificações individuais e gerais, pelas participações e, sobre tudo, pelas excelentes marcas pessoais.

 

 A fechar mesmo o campeonato de inverno em atletismo será o Nacional de Clubes, onde o Juventude Ilha Verde foi apurado para estar presente na II divisão nacional, nos próximos dias 4 e 5 da Março.

 

 

Periodicidade Diária

domingo, 18 de agosto de 2019 – 04:11:15

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...