18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Jornadas de Atletismo da Amadora - 2.ª edição

No âmbito da promoção do atletismo de pista no Município da Amadora e da dinamização do Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega, realiza-se no próximo dia 5 de abril de 2014, na Pista de Atletismo do Complexo Desportivo Municipal do Monte da Galega, a 2.ª edição das Jornadas de Atletismo da Amadora, uma organização da Sociedade Filarmónica de Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora em parceria com a Associação de Atletismo de Lisboa.

 

Este evento que visa o encontro de atletas de alto rendimento com atletas populares, é aberto a todos os praticantes jovens filiados na época 2013/2014, masculinos e femininos, que queiram participar, quer por equipas, quer individualmente.

 

As inscrições devem ser remetidas para a Associação de Atletismo de Lisboa através do seguinte endereço: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. (Tel: 213 861 811 e Fax: 213 860 688).

 

Este evento é composto pelas disciplinas de Velocidade, Salto em Altura, Meio-Fundo, Salto em Comprimento, Lançamento do Peso, Dardo, Triplo Salto e Estafeta Medley e abrange atletas dos escalões de Benjamins B, Infantis, Iniciados e Juvenis de ambos os sexos.

 

A 3.ª edição das Jornadas de Atletismo da Amadora está agendada para o próximo dia 31 de maio de 2014, pelas 14.30h, na pista de atletismo do Complexo Desportivo Municipal do Monte da Galega.

Periodicidade Diária

sábado, 20 de abril de 2024 – 12:13:33

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...