14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Atletismo vence bronze nos Jogos das Ilhas 2015

Nos passados dias 28, 29 e 30 de Maio, aconteceu na Ilha Terceira os Jogos das Ilhas 2015, onde o Estádio João Paulo II foi o palco para o atletismo.

 

 

A seleção Açores participou nos masculinos com Reinaldo Moniz, Renato Cordeiro, Marco Câmara, Bernardo Neves, Fábio Pires, Miguel Alves, André Sousa e Filipe Costa. Nos femininos a seleção foi representada por Nicole Narciso, Maria Matos,

 

Emiliana Tavares, Érica Borges, Elvira Almeida, Ana Silva, Telma Ferreira e Danía Furk, completando assim o número máximo de atletas que poderiam participar na competição masculinos e femininos nas diferentes disciplinas.

 

José Neves, selecionador regional, disse sentir-se orgulhoso com as prestações dos atletas açorianos, não só pelas excelentes prestações individuais, como também pela dedicação ao coletivo, que culminou no terceiro lugar do pódio. Neves salientou ainda que esta foi uma seleção com trabalho desde o início da época, o que ajudou às prestações e ao clima de camaradagem e amizade entre os atletas.

A Seleção Açores ficou em terceiro lugar com 16.103, tendo sido ultrapassada pela seleção vencedora, Martinica com 17.147 pontos e a seleção da Sardenha com 17.060 pontos. Esta classificação resultou no somatório do terceiro lugar da seleção Açores nos masculinos e femininos. Em competição estiveram no total 6 seleções.

Periodicidade Diária

segunda-feira, 21 de outubro de 2019 – 20:15:16

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...