14 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

São Miguel venceu Regional de Juvenis de Inverno

 

 

A seleção da Associação de Atletismo de São Miguel venceu, no passado sábado, o Regional de Juvenis de Inverno, no Estádio João Paulo II em Angra do Heroísmo.

 

 

A representar a maior ilha dos Açores foram os atletas masculinos Marco Câmara, João Janeiro, Fernando Chaves e David Sebag e nos femininos Lauriana Vontade, Sabrina Moniz, Inês Paulo e Inês Gonzaga, num total de 8 atletas que completaram 15673 pontos no somatório dos pontos nos seus resultados individuais, que permitindo colocar São Miguel no lugar mais alto do pódio, deixando a prata para a seleção da casa com 11147 pontos, o terceiro lugar para o Pico com 8500 pontos e em quarto lugar o Faial com 3798 pontos.

 

A acompanhar a seleção micaelense foi a presidente da Associação de Atletismo de São Miguel, Fernanda Borba, que referiu um “positivo fim de semana para o atletismo micaelense”. Borba sublinhou o excelente espirito de equipa que sentiu, os excelentes resultados individuais com melhores marcar regionais e individuais e realçou que “ tudo isto deixa-me confiante para o futuro da modalidade, dado que os escalões de formação são a nossa aposta para formar atletas e, consequentemente, formar pessoas

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 21 de outubro de 2019 – 20:44:38

Pesquisar

Vamos ajudar!

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...