18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mini campeões voltam à pista

 

A pista azul e branca do Parque Desportivo de Ramalde acolheu hoje a 1ª etapa de 2018 do Vitalis Kids Challenge by Hyundai, que registou a presença de centenas de jovens atletas cheios de vontade de entrar neste desafio. 

 

O primeiro tiro de partida foi dado pelas 9h30 para os atletas mais crescidos, os juvenis, que abriram a competição e que deram o seu melhor.

 

Divididos por escalões, desde os juvenis aos benjamins, cada um com a sua distância, foi extraordinário observar o empenho e vontade de todos os pequenos campeões vestidos de amarelo.

 

O Vitalis Kids Challenge by Hyundai é um evento que dá a oportunidade aos mais pequenos de terem a experiência de participarem numa prova de atletismo cronometrada, gratuita e pensada à sua medida.

 

Diversão foi a palavra de ordem

 

Fora da pista, os participantes puderam usufruir da Fun Zone, uma área com insufláveis, pinturas faciais e diversos jogos, onde a diversão imperou. 

 

No final do evento realizou-se a cerimónia protocolar de entrega de prémios. Os premiados subiram confiantes ao pódio para receberem as respetivas medalhas e troféus, muitos deles pela primeira vez. Para entregar os prémios, estiveram presentes Jerónimo Maia, da Câmara Municipal do Porto/Porto Lazer, Damião Leitão e José Camelo da Associação de Atletismo do Porto, e Nelson Sousa, da Cruz Vermelha Portuguesa Delegação do Porto. Marcou igualmente presença do ex-atleta Germano Neves. 

 

Num espaço mítico do desporto da cidade do Porto e recentemente recuperado pela autarquia, a bancada central do Parque Desportivo de Ramalde encheu-se de pais, amigos e treinadores sempre prontos a aplaudir estes jovens, do primeiro ao último participante.

 

Próxima etapa já tem data     

 

A próxima etapa do Vitalis Kids Challenge by Hyundai de 2018 já tem data marcada, 3 de junho, e pretende continuar a promover a prática de desporto e incutir hábitos de vida saudáveis desde cedo.

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:27:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...