Mini atletas vão ser incentivados por campeões

 

O Vitalis Kids Challenge by Hyundai vai para o seu terceiro ano de provas. A primeira etapa de 2019 é já este domingo, 31 de março, e decorre no Porto, no Parque Desportivo de Ramalde (antigo INATEL).

 

Estrelas do atletismo vão apoiar os mais novos

 

Para incentivar os mais jovens à prática da modalidade, os atletas e ex-atletas José Regalo, Paulo Catarino, Jéssica Augusto, Mónica Silva e Marisa Barros, serão assim mais um motivo para todos os futuros atletas que este domingo disputarão as suas provas, tendo como possibilidade de receber das mãos destes atletas mais experientes as medalhas e os troféus no pódio.

 

Evento faz parte do calendário AIMS Childrens World Races

 

O Vitalis Kids Challenge by Hyundai passou a ser inserido no calendário da AIMS Childrens World Races. Com esta certificação, a AIMS pretende distinguir eventos que estimulem a prática da modalidade junto aos mais novos. 

 

O Vitalis Kids Challenge by Hyundai é uma prova para os mais novos, nascidos entre 2002 e 2012, que promove a prática de desporto e incute hábitos de vida saudáveis desde cedo. A prova conta com várias distâncias, de acordo com a idade dos participantes, sendo-lhes atribuída uma das seguintes categorias: Benjamins, Infantis, Iniciados e Juvenis.

 

A 1ª etapa do Vitalis Kids Challenge by Hyundai realiza-se domingo, 31 de março, com a primeira prova marcada para as 9h30.

 

A adesão dos atletas nos dois últimos anos comprova o sucesso deste evento que é uma aposta da Runporto.com nas camadas jovens e no futuro do atletismo.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...