18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Trail dos 4 Caminhos pontua para o Circuito Trilhos de Valongo 2017

 

 

O Trail dos 4 Caminhos regressa no fim-de-semana de 2 e 3 de setembro para a sua quinta edição pelos trilhos da Serra de Alfena, no concelho de Valongo. Com largas centenas de participantes inscritos, este evento desportivo inclui com um Trail Longo de 23 quilómetros, prova que integra o Circuito Trilhos de Valongo 2017, um Trail Curto de 13 quilómetros e uma Caminhada de 9 quilómetros. As provas têm início às 09h00 de domingo, com partidas e chegadas junto ao Centro Cultural de Alfena.

 

Antecedendo a prova de domingo, no sábado, dia 2 de setembro, pelas 10h00, realiza-se o Kids Trail, uma prova não competitiva destinada a crianças e jovens dos 5 aos 17 anos. Também no sábado, dia 2 de setembro decorre às 17h30 no Centro Cultural de Alfena uma Tertúlia que reúne 3 referências do Trail Nacional: Ricardo Silva, Jérôme Rodrigues e João Carvalho (Joca).

 

O evento junta à competição e lazer uma vertente solidária. Por cada inscrição nas provas de corrida Trail Longo e Trail Curto, irá reverter 1,00€ para os Bombeiros Voluntários de Ermesinde.

 

Organizado pelo Grupo Desportivo dos 4 Caminhos, o Trail dos 4 Caminhos tem o apoio da Câmara Municipal de Valongo e da Junta de Freguesia de Alfena.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 03:07:44

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...