Palmela Run - Prova de Trail Running de volta a 22 de junho

 

 

Até 14 de junho, pode inscrever-se na quarta edição da Palmela Run e aproveitar esta oportunidade privilegiada de conhecer melhor, de uma forma diferente, o Centro Histórico de Palmela e as encostas da Serra do Louro. A prova de Trail Running, com partida e meta situadas no Largo de S. João, está de regresso a Palmela a 22 de junho, às 20h00, organizada pela Arrábida Trail Team, em parceria com a Associação Desportiva Tãlentos Team e com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

 

Com uma distância de 12,5 km, a prova apresenta um percurso diversificado, com passagem por alguns pontos de interesse turístico do concelho, como a Serra do Louro, o Vale de Barris, o Castelo e o Centro Histórico de Palmela.

 

Serão premiadas/os as/os três primeiras/os atletas da classificação geral e de cada um dos escalões (Geral M/F, Sub 23 M/F, Seniores M/F, M/F 40, M/F 45, M/F 50, M/F 55 e M/F 60), a equipa mais numerosa e as três equipas melhor classificadas da geral masculina e feminina.

 

Em alternativa à corrida, é possível optar pela caminhada de 8 km, sem caráter competitivo e aberta a participantes a partir dos 6 anos. 

 

As inscrições já estão a decorrer e podem ser efetuadas através do site www.trilhoperdido.com. É também possível obter mais informações em www.palmelarun.com, www.facebook.com/palmelarun/ ou através dos endereços de e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.e Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Em 2018, a Palmela Run registou um total de 469 inscrições (corrida e caminhada) e, este ano, espera-se que volte a ser uma grande festa do Atletismo e a mobilizar centenas de participantes.

 

Horários:

 

15h00 - Abertura do secretariado

19h40 - Encerramento do secretariado

20h00 - Partida da Palmela Run

20h05 - Partida da caminhada

22h30 - Entrega de prémios

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...