Peneda-Gerês Trail Aventure®

Peneda-Gerês Trail Aventure® é um evento de trail running por etapas com várias provas, com diferentes distâncias.

Depois do sucesso da edição de 2014 e depois dos participantes terem desejado mais, a organização preparou para a edição de 2015 vários desafios para permitir que todos, sem excepção, possam desfrutar dos trilhos do único Parque Nacional de Portugal. As inscrições são bastante limitadas e abrem em breve.

O evento acontece entre 25 de Abril e 3 de Maio de 2015, naquele que é o único Parque Nacional de Portugal - Parque Nacional da Peneda Gerês.

Todas as etapas de todas as provas terão partida e chegada no centro da Vila do Gerês* (ou transporte até ao local da mesma), e  irão levar os participantes por alguns dos mais belos e inóspitos recantos do Gerês, entre a fauna, a flora, assim como as aldeias e as gentes, os seus costumes e tradições.

As provas Peneda-Gerês Trail Adventure®** e Gerês Trail Adventure® só poderão ser realizadas por equipas (de 2 ou 3 elementos). As provas Peneda-Gerês Trail Adventure® Starter e Gerês Trail Adventure® Starter poderão ser realizadas a solo.

 

25 de Abril a 3 de Maio 

Peneda-Gerês Trail Adventure® - 9 dias - 8 etapas - 280 km's. É possível realizar uma versão com 265 km's em 9 dias, 8 etapas (prova sem prémios, para os atletas que não queiram ou, por qualquer motivo, não consigam terminar a etapa longa do 7º dia - estes atletas terão direito a prémio de finalista).
Peneda-Gerês Trail Adventure® Starter- 9 dias - 8 etapas - 130 km's 
Limite de inscrições - 100 atletas.

 

 

 

30 de Abril a 3 de Maio

Gerês Trail Adventure® - 4 dias - 4 etapas - 130 km's. É possível realizar uma versão com 105 km's em 4 dias, 4 etapas (prova sem prémios, para os atletas que não queiram ou, por qualquer motivo, não consigam terminar a etapa longa do 3º dia - estes atletas terão direito a prémio de finalista).

Limite de inscrições - 200 equipas.

Gerês Trail Aventure® Starter - 4 dias - 4 etapas - 70 km'sLimite de inscrições - 200 atletas.

 

Escolhe o teu desafio ... e supera-te, no único Parque Nacional de Portugal (Peneda-Gerês)!


Vais esperar que te contem como foi?

 

 * Peneda-Gerês Trail Adventure® e Peneda-Gerês Trail Adventure® Starter iniciam-se nos Arcos de Valdevez e terminam na vila do Gerês, tendo transporte e alojamento assegurado ao longo das etapas.

** A prova Peneda-Gerês Trail Adventure® poderá ser realizada a solo apenas por atletas cujo curriculum enviado à organização seja aceite pela mesma após análise.

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...