Boas Festas

12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Motorsponsor faz balanço muito positivo de ano de estreia

 

 

Com planos de crescimento para 2018

 
A Motorsponsor cumpre por estes dias o seu primeiro ano de atividade, na área de marketing, comunicação e management de projetos motorsport, singrando igualmente na organização de eventos para uma variedade de clientes, associados direta e indiretamente ao ramo automóvel.
 
Para André Marques, “os resultados deste primeiro ano são claramente positivos, pois conseguimos plena satisfação de todos os nossos clientes e parceiros. A chave deste sucesso está no serviço integrado ‘chave-na-mão’ que fornecemos aos pilotos, equipas e organizações com quem trabalhamos”, começa por explicar o líder da Motorsponsor.
 
Reflexo disso é o facto de todos os pilotos que estiveram com a Motorsponsor em 2017 já terem renovado a sua aposta para a próxima temporada. “O bom retorno obtido garantiu a continuidade dos patrocinadores de cada projeto para 2018. Isso só é possível com um constante acompanhamento dos pilotos e das suas necessidades, o que inclui apoio na respetiva angariação de patrocínios”, refere Marques. Paralelamente, a Motorsponsor marcou a diferença por fornecer atempadamente, aos membros da imprensa, toda a informação relativa aos seus pilotos.
 
De forma a acompanhar a crescente exigência do mercado, e apostando sempre no máximo profissionalismo da equipa, a Motorsponsor vai ser reforçada com a entrada de Miguel Silvano. Com mais de duas décadas de experiência em Marketing desportivo, este técnico já trabalhou com diversos pilotos de renome –  António Félix da Costa, Manuel Gião e Alejandro Nuñez –, assim como equipas de destaque em diferentes categorias, como a Motopark e a Koiranen.
 
“O ano de 2018 vai ser de crescimento e queremos estar preparados para todos os desafios que nos sejam apresentados. Para isso queremos ter os melhores recursos para fornecer o serviço mais profissional. Seja na área de gestão de projetos de motorsport, seja na organização de eventos, queremos tornar a Motorsponsor numa referência”, remata André Marques.
 
 


 

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017 – 12:00:00

Pesquisar

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...