13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Kia Picanto GT Cup termina 2018 com lotação esgotada

 

Após concluir o ano de estreia com 18 carros em pista, o Troféu monomarca mais picante do automobilismo nacional acaba de atingir um novo marco no seu percurso, despedindo-se de 2018 com 20 unidades vendidas;

 

Comercialização total do primeiro lote supera todos os objetivos delineados para a primeira temporada do Kia Picanto GT Cup e reivindica o sucesso desta aposta conjunta da Kia Portugal e da CRM Motorsport;

 

De modo a garantir a sua presença na temporada 2019 do Kia Picanto GT Cup, interessados deverão sinalizar as suas encomendas até 7 de Janeiro, prazo-limite para o início da produção da segunda série;

 

Interesse redobrado no Troféu assegura que, no próximo ano, o Kia Picanto GT Cup contará com um mínimo de 20 carros em pista, garantindo uma das grelhas mais preenchidas da Velocidade em Portugal.

 

É com grande entusiasmo que o Kia Picanto GT Cup se despede da época desportiva de 2018 e encara uma segunda temporada repleta de novos desafios.

 

Inovando no calendário que conjugou rampas e circuitos, e ainda na pontuação desportiva e mediática atribuída aos concorrentes, a série que representou o regresso dos Troféus monomarca aos principais palcos do automobilismo português acaba de entregar a última de 20 unidades referentes ao primeiro lote de produção do modelo, superando integralmente todos os objetivos delineados para a sua época inaugural.

 

Assinalando a sua satisfação pela marca obtida pelo Kia Picanto GT Cup, João Seabra destaca o simbolismo em torno de um momento que surge “após a conclusão da presente época”, assumindo-se como um“reflexo do trabalho realizado em 2018, a nível desportivo e técnico, por todas as partes envolvidas”, avança o Diretor-Geral da Kia Portugal.

 

Apesar da juventude do projeto, o impacto em torno do Kia Picanto GT Cup foi de tal maneira positivo que não só esgotámos o primeiro lote de produção do carro, como temos vindo a receber inúmeras solicitações para recriar esta fórmula noutros países”, acrescenta.

 

Naturalmente que a nossa prioridade passa por satisfazer as encomendas que tenham como objetivo a participação na segunda temporada do Kia Picanto GT Cup, mas devido a constrangimentos relacionados com a entrega das viaturas e produção dos respetivos kits de competição, devo alertar todos os interessados para a necessidade de concretizarem esse desejo até 7 de Janeiro”,sinaliza o responsável da Kia Portugal.

 

Também Tiago Raposo Magalhães quis deixar uma palavra de apreço aos novos clientes que se juntarão à comitiva do Kia Picanto GT Cup em 2019. Mostrando-se confiante num crescimento “ainda mais significativo” do atual plantel, que, no mínimo, contará com 20 carros no próximo ano, o rosto da CRM Motorsport enaltece o contributo dado por todos os parceiros na solidificação do Troféu monomarca como a mais divertida e acessível fórmula para a prática do automobilismo em Portugal:

 

Ninguém poderia imaginar que ao fim do ano de estreia teríamos conseguido escoar todas as 20 unidades produzidas. Quero agradecer à Kia Portugal pela confiança depositada na CRM Motorsport no desenvolvimento conjunto deste projeto, às equipas e pilotos que acreditaram nele desde o primeiro momento e a todos os que agora se juntam a uma família que não para de crescer!”, começa por dizer.

 

Deixo ainda um obrigado especial aos parceiros que nos ajudaram neste caminho e finalmente aos órgãos de comunicação social pelo apoio prestado ao longo do ano na transmissão dos valores fundamentais do Kia Picanto GT Cup — um embrulho em que o controlo de custos, a fiabilidade mecânica, a igualdade técnica e o divertimento ao volante, num ambiente de enorme respeito e salutar convivência, são protagonistas em cada fim-de-semana de corridas!”, conclui.

 

Terminada a época de estreia, o Kia Picanto GT Cup regressa a 8 e 9 de Abril de 2019 com mais uma edição do Kia Racing Opportunity, cujas inscrições já se encontram abertas emwww.kiaracingopportunity.net.

 

Tal como em 2018, a iniciativa premiará dois novos valores do automobilismo com a participação, totalmente gratuita, na segunda temporada do Troféu monomarca.

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de maio de 2019 – 00:37:04

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...