13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Leonel Brás recebeu galardão na Gala da FPAK

 

 

O piloto de Murça, Leonel Brás esteve presente no passado sábado na sala de congressos do Tagus Park – Oeiras na Gala dos Campeões da Fpak, para receber o prémio referente à Taça Portugal de Montanha 1300.

 

Depois de subir ao pódio, e estar na posse do troféu, Leonel Bras, descreveu-nos aquilo que foi a época “ não se pense que foi uma época fácil, pois de fácil não teve nada. Felizmente que o carro esteve bem  e  assim me possibilitou a vitória na Taça de Portugal. Quero dedicar este titulo à Motul, e aos restantes patrocinadores, que me permitiram chegar a este titulo, não esquecendo a minha equipa de mecânicos que estiveram sempre prontos para ajudar nas horas mais dificeis. Quero também dedicar este titulo à minha familia, pelo apoio prestado ao longo da época, para todos o meu muito obrigado “.

 

Quanto a 2019, Leonel Brás foi claro “ devo parar, tenho ainda o Citroen  AX para venda, se não o conseguir vender, pode ser que faça uma ou outra prova,mas as oito provas, nem pensar. Para 2020, logo se verá, mas quanto a 2019, são estes os meus planos “, disse-nos.

 

 

Periodicidade Diária

segunda-feira, 22 de julho de 2019 – 16:05:32

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...