13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carlos Santos na Gala dos Campeões FPAK

 

 

Foi no passado sábado na sala de congressos do Tagus – Park em Oeiras que Carlos Santos teve a sua consagração final, ao receber o trofeu de Campeão do Campeonato de Portugal de Clássicos 1300 H75.

 

 

Depois da cerimónia, começou por nos dizer o que ia no seu intimo “ muito feliz sem duvida alguma, pois foi uma época com algumas dificuldades, mas nunca desistimos. Acreditamos que seria possível chegar ao titulo, e foi mesmo na derradeira jornada em Portimão que conseguimos concretizar este sonho, pois venci e fui Campeão. Quero dedicar este titulo a todos os meus patrocinadores, à minha família em especial ao meu Pai, que me acompanhou em todos os minutos “.

 

 

Sobre 2019 ,Carlos Santos apenas nos adiantou “ tenho o Datsun 1200 à venda, pois estamos a construir um Ford Escort para fazer corridas de resistência, partilhando o volante com o meu Pai.  Enquanto não fica pronto e até que o Datsun seja vendido, irei reunir com os meus patrocinadores para fazer novamente o Campeonato Nacional 1300. “, disse-nos.

 

 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 21 de maio de 2019 – 09:33:33

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

Reportagens fotográficas em preparação

- Lisboa Belém Open

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...