13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

João Vieira explica ausência da Gala dos Campeões

 

 

João Vieira foi outro dos ausentes no passado sabado na Gala dos Campeões da FPAK; onde estava indigitado para receber o trofeu de primeiro classificado na H 65 no Campeonato Portugal de Velocidade - Clássicos.

 

Por motivos profissionais de força maior o piloto do Volkswagem Kharman Ghia, teve de estar presente numa feira da sua área de especialidade que está agora a decorrer em Anaheim California US.

 

Como nos contou;”a Jocavi está agora estabelecida no mercado Americano e todas estas ações de promoção da marca requerem a minha presença. Por vezes não é possível conciliar as responsabilidade profissionais com o desporto e os hobbies que nos dão prazer. Conto ver os amigos das corridas muito em breve nas pistas. Quanto ao trofeu, avisei a FPAK que não podia estar presente e espero que a entidade federativa entenda a razão da minha ausência e me envie para a minha residencia o troféu, de forma a que quando chegar dentro dumas semanas, já o tenha lá para o colocar na minha estante. Tive imensa pena de não ter podido estar presente, mas espero na próxima edição marcar presença como habitual“,disse-nos.

 

Periodicidade Diária

domingo, 18 de agosto de 2019 – 01:05:52

Pesquisar

Vamos ajudar a Oksana

Maryna Sribnyak
IBAN: PT50 0035 0614 0000 9327 930 65
SWIFT: CGDIPTPL
clicar na imagem para saber mais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...