João Vieira explica ausência da Gala dos Campeões

 

 

João Vieira foi outro dos ausentes no passado sabado na Gala dos Campeões da FPAK; onde estava indigitado para receber o trofeu de primeiro classificado na H 65 no Campeonato Portugal de Velocidade - Clássicos.

 

Por motivos profissionais de força maior o piloto do Volkswagem Kharman Ghia, teve de estar presente numa feira da sua área de especialidade que está agora a decorrer em Anaheim California US.

 

Como nos contou;”a Jocavi está agora estabelecida no mercado Americano e todas estas ações de promoção da marca requerem a minha presença. Por vezes não é possível conciliar as responsabilidade profissionais com o desporto e os hobbies que nos dão prazer. Conto ver os amigos das corridas muito em breve nas pistas. Quanto ao trofeu, avisei a FPAK que não podia estar presente e espero que a entidade federativa entenda a razão da minha ausência e me envie para a minha residencia o troféu, de forma a que quando chegar dentro dumas semanas, já o tenha lá para o colocar na minha estante. Tive imensa pena de não ter podido estar presente, mas espero na próxima edição marcar presença como habitual“,disse-nos.

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...