15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

José Correia na Rampa da Penha

Depois da ausência prevista na Rampa do Caramulo, pois José Correia participou em mais uma jornada do Troféu Feup no autódromo de Portimão, ao volante do Alfa Romeo 156, desta feita o balanço foi mais positivo como nos confirmou correu bem. Não houve azares como o que aconteceu no circuito de Vila Real. No entanto, o carro acabou por dar alguns problemas, e com isso não consegui terminar a corrida, pois este tipo de imponderável é normal nas corridas, são os riscos que se correm”….

 

 

Mas já para este fim de semana, na Rampa da Penha, é o regresso do piloto de Braga ao volante do Seat Leon, onde os objectivos são mais ambiciosos lutar por nova posição no pódio, mas penso que vai ser uma tarefa bem difícil, pois os meus adversários não vão dar qualquer tipo de trégua, disso tenho a certeza absoluta. Depois temos ainda as condições meteorológicas, pois caso chova, as dificuldades  serão acrescidas, mas mesmo com tudo isto estou optimista em termos de revoltado final, vamos andando e vamos vendo como vai tudo correr”.

 

 

José Correia fará as verificações técnicas no sábado de manhã, com as subidas de treinos marcadas a partir das 14h 30m .

 

Foto : Nuno Organista

 

Periodicidade Diária

sábado, 17 de abril de 2021 – 02:00:54

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...