15 anos ao serviço do Desporto em Portugal

Notícias

Joana Barbosa regressa à Penha com ambição

Joana Barbosa cumpre no fim-de-semana de 20 e 21 de Setembro mais uma participação no Campeonato Nacional de Montanha que volta à Rampa da Penha, palco onde teve início a temporada de 2014.

 

Neste regresso à prova vimaranense, a piloto de Braga, quer, pelo menos, repetir a prestação da jornada anterior disputada neste traçado, onde foi segunda classificada do Grupo A – Categoria 1, mas claro que a ambição é grande sempre com os olhos postos numa melhor classificação: “Estou bastante entusiasmada pois é a primeira prova que repito com este carro”, refere inicialmente Joana Barbosa, destacando: “Uma vez que já conheço o traçado, acho que vou poder desfrutar mais do carro e, claro, tentar melhorar os tempos que consegui em Abril, onde evoluí de subida para subida”.

 

Em termos de classificação absoluta, a piloto da capital do Minho ainda está na luta por um lugar no pódio em termos de Categoria 1, agora que se cumpre a penúltima etapa do ano: “Acima de tudo pretendo divertir-me e espero que as condições atmosféricas estejam favoráveis”, concluiu.

 

A prova, organizada pela Demoporto, começa no dia 20 de Setembro com os treinos oficiais a partir das 14h30 a que se seguirá a primeira subida de prova oficial às 16h30. No dia seguinte, têm lugar as restantes duas subidas oficiais com início marcado para as 11h00.

 

Periodicidade Diária

sábado, 17 de abril de 2021 – 01:57:07

Pesquisar

Como comprar fotos

Reportagens fotográficas em preparação

- 3h do Estoril

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...