18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Abertas as inscrições para a 10ª edição da Rampa Histórica do Caramulo

A organização do Caramulo Motorfestival abriu as inscrições para a 10ª edição da Rampa Histórica do Caramulo.

 


A prova, que decorrerá nos dias 5 e 6 de Setembro de 2015 no mítico traçado da Rampa do Caramulo, é aberta a todas as categorias de veículos fabricados a partir de 1885. A participação na prova pode ser feita em velocidade ou regularidade.

 


Para concorrer nas categorias de velocidade, é exigida licença desportiva Nacional C, válida para este ano. Nestas categorias é obrigatório o uso de capacete, fato, luvas, botas de competição, cintos de segurança, roll-bar, corta-corrente, assim como um extintor no interior da viatura de, no mínimo, 2kg, dentro da validade.

 


Para as categorias de regularidade, apenas é exigido o uso de capacete e um extintor de, no mínimo, 2kg, dentro da validade.

 


Em simultâneo, e como vem sendo habitual, vão decorrer variados passeios e concentrações de clubes, actividades ao ar livre, exposições temáticas, parque de insufláveis, a Feira de Automobilia, ralis históricos, entre outras atracções.

 


Para a organização, “a 10ª edição do evento merece uma programação especial para um público cada vez mais alargado e exigente, pelo que haverá atractivos para todos os gostos e idades”.

 


Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, Câmara Municipal de Tondela, Jornal dos Clássicos e do Banco BPI.
Para mais informação sobre o Caramulo Motorfestival, dirija-se a www.caramulo-motorfestival.com.

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:59:09

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...