18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luis Nunes estreia o seu novo Seat Leon no Nacional

 

 

É já amanhã que Luis Nunes irá estrear o seu novo Seat León, na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Montanha, que terá lugar na Rampa a Penha, numa prova organizada pela Demoporto.

 

Inicialmente inscrito  na categoria TCR, o piloto transmontano  foi obrigado a alterar   a inscrição como nos explicou “  vou participar na Rampa da Penha  integrado na mesma classe   dos outros Seat León anteriores a este, e não na categoria dos TCR, isso porque uma série de peças não chegaram a tempo a Portugal, e por isso só na Rampa da Falperra participarei na classe dos TCR”.

 

Sobre os objectivos parta esta prova Luis Nunes descreveu-nos o que vai na sua mente,  “com esta alteração em termos de inscrição, penso que vamos ter uma prova muito disputada. É a primeira vez que vou conduzir este Seat León numa prova de Montanha, apenas fiz testes  com o carro na pista de Braga, por isso ainda não sou conhecedor do seu comportamento  no campeonato em disputa. Por isso o mais natural, é que nas primeiras subidas de treinos sejam feitas com alguma cautela, pois ainda estou longe  de poder tratar este carro “por tu”. Nas primeiras subidas de treinos vamos ver até onde posso ir. Depois temos de ver as condições atmosféricas, pois segundo as previsões  poderá haver chuva e isso altera muita coisa. Assim, após as subidas de treinos, espero  poder explorar um pouco mais as potencialidades deste carro, que nada tem a haver com o anterior Leon Copa que conduzi e fui Campeão. Espero em todas as subidas conseguir melhorar os meus tempos, esse é sem duvida alguma um dos meus principais objectivos. Para além disso há que não cometer erros, e esperar que  não haja problemas técnicos com o carro

 

Para terminar “ estou confiante  num bom resultado, e assim poder lutar pela vitória em termos de classe e porque não pela categoria ???”.

 

Luis Nunes irá fazer as verificações técnicas no sábado de manhã, para dar lugar ás subidas de treinos da parte da tarde do mesmo dia. As subidas de prova estão marcadas para o dia de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 06:01:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...