18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Luis Nunes na Rampa de Santa Marta

 

 

Três provas, três vitórias no Campeonato Nacional de Montanha, é estre o saldo de participação de Luis Nunes ao volante dos eu Seat León de ultima geração, que tem ganho todas as provas em termos de categoria.

 

Por isso a participação já no próximo fim de semana na Rampa de Santa Marta, quarta prova para o Campeonato Nacional de Montanha não será excepção, e Luís Nunes tem um objectivo definido, como  nos disse “ corro para lutar pela vitória, sempre com o intuito de dar o meu máximo, não cometer erros, e tentar sempre suplantar os tempos que tenho feito. As condições atmosféricas que têm afectado o desempenho de todos os participantes, isso pela chuva que tem caído, em nada tem ajudado, mas há que saber correr em todas as condições, que é aquilo que tenho feito, e para esta prova, o meu lema é lutar pela vitória. Sei que não será fácil, pois os meus adversários estão com andamentos muito semelhantes  ao meu, por isso penso que irá ser mais uma prova renhida, o carro tem estado perfeito, isso graças ao trabalho da Martinsspeed e da Veloso Motorsport”.

 

Luis Nunes irá fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manhã, tendo as duas subidas de treinos previstas para a parte da tarde, assim como a primeira subida de prova. Para domingo será as duas subidas de prova.

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 03:26:36

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...