18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Team ARFDGMotorsport em força em Santa Marta

 

 

Com todos os problemas resolvidos no seu Ford Escort, Victor Ramos está de regresso ao Campeonato Nacional de  Montanha. Segundo o piloto de Braga  “ a ausência na Rampa da Covilhã  surge por não ter havido tempo em substituir o motor que partiu infelizmente na Rampa da Falperra. Agora com outro motor, estou pronto para a minha participação na Rampa de Santa marta, prova que gosto muito.

 

Em termos de objectivos, Victor Ramos disse-nos logo “  fazer todas as subidas de treinos e prova sem problemas técnicos, depois tentar bater os tempos que fiz nas subidas anteriores, para além de lutar pela vitória na categoria e fica o melhor classificado possível à geral. Para além disso é importante que me possa divertir ao máximo, e passe um  fim de semana impecável “.

 

 

Já Jorge Gonçalves está optimista e confiante, como nos confirmou “ tudo pronto e motivado para andar depressa. O meu Fiat Punto S1600 está pronto, e quero divertir-me ao máximo, sem cometer erros, sempre a melhorar em todas as subidas, aliás como já aconteceu na prova anterior, na Rampa da Covilhã “.

 

Quanto a João Vilas Boas, não estará presente nesta prova, e ao que tudo indica nem no restante campeonato depois de ter sido uma agradável surpresa neste campeonato, registando sempre bons cronos mostrando sempre um andamento notável.

 

O  Team ARFDG Motorsport é assistido pela Vettra Motorsport, e irão fazer as verificações técnicas e administrativas em Santa Marta da parte da manhã de sábado, pois da parte da tarde dará lugar às duas subidas de treinos, e à primeira de prova. As restantes subidas de prova terão lugar no decorrer de domingo.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 21:12:10

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...