18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Gonçalo Manahu na Rampa do Caramulo - Vitória escapa por “um piscar de olhos”

 

Gonçalo Manahu terminou em segundo, separado da vitória por 76 milésimas.

 

A Rampa do Caramulo, agora afastada do brilho de outros anos, não começou da melhor forma para Gonçalo Manahu: “no Sábado terminei a dois segundos do primeiro. Tinha consciência de que estava a dar o meu melhor e não entendia como era possível estar a perder quase um segundo por quilómetro.

 

Após a primeira subida de prova, corrida no Sábado, foi tempo da Fabela Sport meter mãos à obra no Porsche 911 GT3 e alterar completamente o set-up do carro alemão.

 

Na primeira subida de Domingo, encontrei um carro completamente diferente e foi possível quase anular a diferença para o primeiro lugar. Agora estava claro que íamos discutir a vitoria e que cada fracção de segundo ia contar.” Começa por recordar Gonçalo Manahu.

 

Acho que as subidas de prova correram muito bem. O carro estava irrepreensível, fiquei a duas centésimas do primeiro lugar e fui para a última subida com vontade de melhorar, mas com o calor que se fazia sentir, o piso estava mais escorregadio e não foi possível baixar mais o tempo. Terminei a 76 milésimas da vitória, não ganhei por um piscar de olhos.

 

Após estas duas subidas de prova e os resultados anteriores, ficou claro que Gonçalo Manahu tem uma palavra a dizer, principalmente na segunda metade do Campeonato.

 

g manahu caramulo

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 04:42:05

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...