18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Mário Mesquita com alguns problemas na Senhora da Graça

 

 

Desta vez a participação de Mário Mesquita na Rampa Senhora da Graça não foi fácil, pois o piloto do Datsun 1600 SSS debateu-se com um problema na caixa de velocidades. Mesmo assim Mário Mesquita faria nas duas subidas de treinos os tempos de 3.20.453 e 3.16.744.

 

Este problema mecânico no Datsun 1600 SSS, não permitiu que o piloto pudesse fazer a 1ª subida de prova. A equipa da Vettra Motorsport conseguiu de Sábado para Domingo, substituir a caixa de velocidades detectar a tempo deMário Mesquita pode fazer as restantes  duas subidas de prova, obtendo os cronos de 3.14.649 e 3.14.379.

 

Após a cerimónia do pódio e já na zona de assistência, descreveu-nos o que foi esta rampa “ É uma rampa fantástica, talvez das mais interessantes de todo o Campeonato Nacional de Montanha, começou tudo muito bem, só que um problema com a caixa de velocidades, não me permitiu fazer a primeira subida de prova no Sábado. A equipa da Vettra Motorsport fez um esforço e conseguiu colocar o Datsun em condições, podendo realizar as  duas subidas de prova em falta, sem problemas e realizar dois bons tempos “.

 

Mário Mesquita ficou classificado em 7º da categoria 5, 1º na classe 43 e 2º na H 71.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 29 de março de 2024 – 05:11:00

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...