18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Francisco Marrão foi ao pódio na Penha

 

 

O primeiro objectivo para 2017 foi cumprido logo na prova inaugural do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, com Francisco Marrão a conseguir a terceira posição da Categoria 5 na Rampa da Penha e com isso subir ao pódio. Ao volante do seu novo SEAT Leon Supercopa, o piloto nortenho esteve a um nível muito elevado, conseguindo bons tempos, evoluindo constantemente sem cometer erros.

 

Ainda em fase de adaptação à sua nova montada, Marrão mostrou ter argumentos para não só repetir a sua presença no pódio, mas também para se aproxima mais dos líderes de uma categoria, que é das mais competitivas do actual figurino do nacional de montanha.

 

Muito motivado e com a satisfação de um objectivo conseguido, Francisco Marrão viu assim a sua participação na rampa vimaranense: “Estou muito satisfeito com esta minha primeira prova com o novo carro. Consegui um bom terceiro lugar e com isso ir ao pódio, o que é excelente para uma estreia. Este Domingo, tivemos alguns problemas com o SEAT, que entrava em “safe mode”, o que me deixou “desconfiado” e menos à vontade para atacar. Sem este percalço penso que teríamos conseguido ainda melhores tempos. Tenho noção que ainda posso evoluir muito, assim como o carro, aspectos onde conto com o apoio da Speedy Motorsport. Uma palavra para eles também, que mais uma vez estiveram impecáveis na preparação e na assistência que me deram ao longo do fim-de-semana. Vamos agora preparar a nossa presença na Rampa da Falperra, onde estarei ainda mais à vontade para abordar uma rampa de que gosto muito.

 

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Montanha, a Rampa da Falperra, disputa-se a 06 e 07 de Maio em Braga.


Texto | Racespirit.com
Foto | Pedro Ferreira

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 18 de abril de 2024 – 02:21:34

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...