18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Domingos Fernandes subiu ao pódio na Rampa da Penha

 

 

Domingos Fernandes ao volante do seu Autobianchi A 122, subiu ao pódio no passado  fim de semana, na Rampa da Penha, jornada inaugural do Campeonato Nacional de Montanha, organizado sob a égide da Demoporto.

 

Assim nas subidas de prova, o piloto de Armamar conseguia fazer  2.17.479, 2.19.632 e 2.16.191, dando assim origem ao terceiro lugar , na sua categoria.

 

 

Depois da cerimónia do pódio, e ter recebido a sua taça, Domingos Fernandes fez o balanço da prova começando por dizer “ não correu mal, mas até podia ter corrido bem melhor, e isso porque, na 2ª subida de prova, perdi tempo, pois na curva da morte, ou do rochedo, fiz um pião, perdendo logicamente tempo importante. O carro de uma maneira geral esteve bem, há necessidade de fazer alguns acertos, pois recorde-se que o mesmo foi alvo duma grande revisão no periodo de defeso, mas agora  conto na Rampa da Falperra poder andar mais depressa, e poder assim fazer melhores tempos. Depois é também é importante não esquecer, que o fim de semana não são só corridas, há sempre aquele convivio com os meus amigos pilotos e não só, em suma distraimos  um pouco e acima de tudo divertimo-nos, pois isso é também muito importante “.

 

CLASSIFICAÇÃO CAMPEONATO NACIONAL DE MONTANHA

 

1º Anibal Rolo – Datsun 1200 Coupé

2 J.Pedro Figueiredo – Datsun 1200

3º DOMINGOS FERNANDES – AUTOBIANCHI A 112

 

 

Periodicidade Diária

quinta-feira, 28 de março de 2024 – 08:41:31

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...