Francisco Marrão cumpriu na passagem pelo Caramulo

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, prosseguiu no passado fim-de-semana com a realização da Rampa do Caramulo, quinta jornada da competição em 2017.

 

O calor marcou forte presença nesta localidade da zona centro, brindando todos os presentes com dois agradáveis dias de Verão.

 

Com o SEAT Leon Supercopa preparado e assistido pela Speedy Motorsport, Francisco Marrão teve uma passagem positiva por esta prova, apesar de o piloto vila-realense não se mostrar totalmente satisfeito, com a prestação que o levou até ao segundo lugar final da Categoria 5.

 

Esta prova não me correu bem, esperava ser mais rápido, mas os tempos por esta ou por aquela razão não saíram. Penso que no meu subconsciente estava ainda o que de menos bem me correu no Circuito de Vila Real e isso talvez tenha tido reflexo na minha prestação aqui no Caramulo. Por outro lado, a motivação não é muito elevada, porque a Categoria 5 está neste momento sem interesse e não me puxa para tentar fazer melhor. Era bom que aparecessem mais concorrentes, mas com carros ao nível do meu, para criar emoção e aquelas lutas que ainda no ano passado tivemos. Este é também uma boa altura para a Federação reflectir ao nível dos regulamentos, penso que algo tem de ser feito para trazer de volta a emoção a esta categoria e a outras que sofrem do mesmo mal. O meu carro esteve sempre muito bem, mais uma vez graças ao excelente trabalho da equipa, eu é que sinto, estive uns furos abaixo do que esperava. Vamos pensar já na próxima prova e ganhar moral para fazer melhor que aqui no Caramulo.” Disse Francisco Marrão.

 

O Nacional de Montanha prossegue dentro de duas semanas em Murça, com a histórica rampa local a albergar a sexta jornada desta época.  


Texto | Racespirit.pt
Foto | Pedro Ferreira

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...