18 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Pedro Salvador prepara a Rampa da Senhora da Graça, pontuável para o Campeonato Nacional

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha entra na fase decisiva para a luta do título. A próxima prova é já no próximo fim-de-semana.

 

Um dos mais clássicos traçados de montanha do ciclismo, vai receber a sétima prova do Campeonato Nacional de Montanha e Pedro Salvador está apostado em andar na frente.

 

Ser o mais rápido possível é sempre a minha aposta e claro que na próxima prova reforço esse espírito. Este ano temos sido sempre capazes de lutar pela vitória e penso que sem os problemas técnicos que tivemos poderíamos ter vencido mais vezes, mas os problemas são também fruto da juventude deste modelo que estamos a desenvolver. Quando iniciamos a época fizemo-lo com a consciência de que este era um risco que íamos correr.

 

Actualmente esses problemas parecem estar solucionados pois “graças aos esforços conjuntos da Speedy Motorsport e da Silver Car, a mecânica está agora mais fiável e dessa forma conto ter um carro que me vai permitir lutar pela vitória, embora tenha consciência de que este traçado é bastante mais adequado a carros com uma aerodinâmica mais desenvolvida que é muito vantajosa nas  curvas rápidas da Sra da Graça. No entanto, como sempre, vou dar o meu máximo, para levar o Silver Car ao limite.” Rematou o Campeão Nacional de Montanha em título.

 

 

Periodicidade Diária

sexta-feira, 19 de abril de 2024 – 11:11:43

Pesquisar

Como comprar fotos

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...