12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

José Correia e a Vettra Motorsport na Rampa de Arona

 

 

A Rampa de Arona é o próximo palco dos Campeões Nacionais de Montanha, na categoria reservada aos GT: José Correia, o Nissan GT-R GT3 e a Vettra Motorposrt.


A Rampa de Arona, nas Canárias, procura projecção internacional e nada melhor que convidar os campeões nacionais.


O traçado “é uma novidade absoluta para mim mas, como sempre, vamos dar o nosso melhor e ver onde nos posicionamos na categoria e à geral. Esta prova tem mais de 80 inscritos e um parque automóvel muito interessante, com vários GT, embora naturalmente os pilotos locais tenham muito maior conhecimento do terreno. O traçado é muito técnico e favorável a carros mais pequenos do que o nosso, mas acima de tudo espero que seja uma grande experiência tanto para mim como para toda a equipa”, afirmou José Correia.


Luís Borges, uma semana após a equipa ter regressado de Marrocos, do Panafrica Rally com João Rebelo Martins, confirma a importância desta rampa no atlântico por "demonstra a capacidade organizativa e de crescimento da Vettra Motorposrt em diversos palcos. No início do ano fizemos um investimento em meios que têm-se vindo a afirmar como acertados.". Quanto à rampa em si, o Director Desportivo da Vettra Motorsport e ex-Campeão Nacional de Rallycross afirma que a equipa está "motivada e sem pressão; ou seja, temos tudo para conseguirmos, dar espectáculo e espreitar um bom resultado".

 

 


 

quinta-feira, 19 de julho de 2018 – 09:33:26

Pesquisar

Reportagens fotográficas em preparação

- Rolex TP52 World Championship 2018 - Cascais

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...