12 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Carlos Oliveira recebeu o seu galardão de Campeão na 2ª Gala da APPAM

 

 

Foi na passada semana que Carlos Oliveira marcou presença na 2ª edição da Gala da APPAM; onde recebeu o troféu correspondente à vitória que alcançou nesta época ao volante dum BMW 323.

 

Não deixa de ser curioso, que esta foi  a segunda época do piloto da Pòvoa de Varzim, que depois de receber o troféu começou por nos dizer “ é lógico que estou muito satisfeito, não foi uma época fácil, isso porque este BMW nada tinha a haver com o Porsche 911 SC com que tinha participado na época anterior. Depois a primeira rampa do Campeonato que foi na Penha, correu mal, mas depois conseguir recuperar até começar a vencer provas e depois disso o campeonato, na qual os meus adversários não deram qualquer tipo de  facilidade, por isso houve sim que lutar e muito para alcançar aquilo que consegui alcançar, que foi ser Campeão.

 

 

PROJECTOS PARA 2018

 

Sobre isto, Carlos Oliveira pouco ou nada adiantou “ ainda não sei o que irei fazer em termos do Campeonato Nacional de Montanha, existe em cima da mesa diversas possibilidades, no qual estou a estudar aquela que mais me interessa, mas a seu tempo informarei onde irá cair a minha escolha para o Campeonato Nacional de Montanha de 2018.

 

 


 

domingo, 22 de julho de 2018 – 09:03:16

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...