Estreia muito positiva para Francisco Marrão

 

 

Foi excelente a prestação conseguida por Francisco Marrão na estreia do Troféu Kia Picanto GT, com o piloto nortenho a registar a sexta posição na Rampa Internacional da Falperra, prova que este fim-de-semana se disputou em Braga.

 

A competir na montanha nos últimos anos, Francisco Marrão esteve muito motivado e conseguiu inserir-se com grande sucesso nesta nova aventura, obtendo um resultado que deixa o piloto transmontano optimista para o resto da mais recente competição da velocidade nacional.  

 

 

Estou muito satisfeito com a minha prestação aqui na Falperra. Consegui melhorar sempre subida a subida, aumentando progressivamente o ritmo à medida que a confiança e a adaptação ao carro aumentavam. É preciso dizer que o nível de competitividade que foi possível ver já nesta prova é bastante alto, com as diferenças entre os pilotos a serem pequenas o que valoriza ainda mais o meu resultado. Como referi antes da prova, queria começar com calma e aproveitar ao máximo esta experiência. A inconstância das condições meteorológicas no Sábado, com o piso a mostrar-se traiçoeiro em muitas das partes do traçado, aconselhavam alguma calma e foi isso que me fez ter mais algum cuidado, para chegar ao final de Domingo com o sentido do dever cumprido. Terminada esta etapa, estou agora ansioso pela próxima prova que disputa na minha terra e onde espero manter o nível de prestações conseguido este fim-de-semana.” Disse Francisco Marrão.

 

A próxima jornada do Troféu Kia Picanto GT está agendada para 23 e 24 de Junho no Circuito de Vila Real, com os pequenos Picanto a partilhar a pista citadina com os mediáticos carros do WTCR.

 

Ajude Francisco Marrão partilhando as suas publicações na página do Facebook (www.facebook.com/franciscomarraokiacup/). Esta divulgação ou qualquer comentário acrescido da hashtag #kiapicantogtcup, dá também pontos para o troféu.  


Texto | Racespirit.pt
Fotos | Pedro Ferreira

 

 

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...