13 anos ao serviço do Desporto em Portugal

publicidade

 

Notícias

Hugo Araújo de novo em dose dupla, desta vez em estreia na Rampa do Caramulo

 

Hugo Araújo volta a enfrentar um enorme desafio nesta sua temporada de 2018.  No próximo fim-de-semana o bracarense regressa aos comandos do IMPREZA da BRACARDOX na Rampa do Caramulo, prova do Campeonato Portugal Montanha 2018, mas também aos comandos do CARDAN KIA PICANTO do troféu KIA PICANTO GT CUP.
 
O bicampeão do SuperSeven, atual líder do trofeu dos citadinos sul-coreanos e segundo classificado nos Turismos no Campeonato Portugal Montanha 2018 – não espera tarefa fácil, apesar de esta ser já a segunda prova em que repete a condução dos veículos de características tão diferentes.
 
Quando decidi aceitar o convite da BRACARDOX para disputar o CPM2018 não sabíamos ainda se nesta prova teria de conciliar a condução de ambos, no entanto, temos o exemplo da Falperra em que com a ajuda de todos - CRM MOTORSPORT, BRACARDOX, clube organizador e de todos os que me auxiliaram – foi possível realizar todas as subidas sem problemas!” relembra o piloto apoiado pela CARDAN, BRACARDOX, RENARFERBET, COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, OPT, IQV, NHOUSES, AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, PEPERACINGDESIGN e SPIRAL ENERGY GRAPHICS.
 
Para Hugo Araújo será novamente um fim-de-semana de muito esforço e concentração.“Estamos nos lugares do topo da tabela em ambos os desafios e não queremos de forma alguma deixar de estar. Encaramos esta prova com a vontade de vencer de sempre, e em ambos os desafios.

 


 
 Mais concretamente sobre o CPM o piloto afirma: “Estou obviamente muito entusiasmado com a minha época desportiva 2018. A base é excelente, a equipa está motivada, é muito profissional e trabalhadora. Têm sido fins-de-semana fantásticos com o excelente grupo da Montanha que nos recebeu de braços abertos, e essa experiência tem sido também enriquecedora no espirito da própria equipa, como se viu nas duas últimas provas onde alguns problemas de aquecimento se transformaram em horas extra para a equipa, mas onde o desejo de não baixar os braços falou mais alto. 

Esperamos ter o problema solucionado e começar desde cedo a atacar o traçado sem estar preocupado em gerir o andamento do carro. Quero muito poder dar-lhes a alegria de uma vitória nos Turismos e recompensá-los em prova, por todo o trabalho desenvolvido. É muito difícil, reconheço, a concorrência está muito forte e conhece o traçado mas garanto que vamos dar o nosso melhor e tentar proporcionar o maior espetáculo possível a todo o público.”

 


Sobre o PICANTO GT CUP o piloto que tem por objetivo sagrar-se campeão PRO do Troféu da marca coreana KIA parte com a vontade de tentar alargar a sua vantagem pontual. “Nunca escondi desde o primeiro momento, que o objetivo é vencer o troféu, portanto vou com a expectativa de lutar pelos lugares cimeiros e tentar a vitória nas duas subidas. No entanto, estou consciente que não será fácil. O equilíbrio no troféu é nota dominante e temos um lote de 6-7 pilotos com todas as possibilidades de vencer provas pelo que vamos ter de dar tudo, como sempre, para sairmos do Caramulo com a liderança do troféu reforçada nesta que é a última visita do troféu à Montanha.

 
Com todos os ingredientes para ser um grande espetáculo, Hugo Araújo destaca e agradece a aposta dos seus patrocinadores CARDAN, BRACARDOX, RENARFERBET, COPEFI GROUP, TUDOR, GVB, TRAMA, RVP, OPT, IQV, NHOUSES, AUTÓDROMO VIRTUAL DE BRAGA, PEPERACINGDESIGN e SPIRAL ENERGY GRAPHICS.
 
Uma forte palavra de agradecimento à BRACARDOX e CRM MOTORSPORT pela oportunidade de percorrer o mítico traçado do Caramulo aos comandos de 2 distintos mas fantásticos carros de competição.”  
 
O CARDAN KIA PICANTO e o IMPREZA da BRACARDOX irão percorrer o mítico traçado do Caramulo já no próximo fim-de-semana de 14 e 15 de Julho.
 

 

Periodicidade Diária

terça-feira, 13 de novembro de 2018 – 16:15:10

Pesquisar

publicidade

Atenção! Este portal usa cookies. Ao continuar a utilizar o portal concorda com o uso de cookies. Saber mais...